Boa Viagem

Vandré VenturaBoa Viagem

sábado, 24 de abril de 2010

Eu Fico Por Aqui

Depois de algum tempo sem nunca ter estado aqui, resolvi passar as últimas novidades que tenho em relação a meu disco depois de ter aparado o bigode sem tesoura, debaixo dos olhos dela.







As gravações pararam um pouco, mas não vejo a hora de estar com tudo pronto. Hoje estou dando prioridade nas gravações para duas canções em especial: "O Rosto que Sorri", que vai para o curta-metragem que tem o mesmo nome - de roteiro e direção de João Kowacks - e "Andando Jazz", que vai para o curta-metragem chamado Hipertensão, de Felipe Prux.


No último dia 17/04 foi o ensaio para a gravação no dia 18/04 de um vídeo para o site, e foi fantástico! As atrizes Vivi, Nana e Martina são gênias! Já tinha curtido muito quando fui assistir a peça "Fando e Lis" e por essa razão as convidei para fazer parte de tudo isso.



Tive ajuda de muita gente, Cristiano por exemplo, que cuidava das cordas do rapel, nem sequer tinha me visto antes, Chico que cuidava da câmera também nunca tinha me visto e abraçaram o projeto. Mas também estavam lá nossa amada Betânia, Roberto Damasceno, que também me acompanha desde sempre, Bibiana Morena (a Bica), que cedeu o estúdio, o Dudu que está cuidando do site, e ainda Simone, Aline e Sheila.



Agora é muito ensaio, tocar o barco com as gravações e finalizar o roteiro do clipe de "Andando Jazz" que é nossa próxima indiada. Muito obrigado à todos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário