Boa Viagem

Vandré VenturaBoa Viagem

terça-feira, 11 de maio de 2010

Filme Mudo

Saudade se foi, botei pra dois.
Fico sem jeito todo na frente dela.
E sigo pra contar o meu depois
Que tive sono e dormi à luz de velas.
Que tive fome e comi na cama dela.
Que esperei demais por quem já não me espera.
Pra jantar e pra sonhar
De vez em quando nossa canastra.
Espere um pouco que eu chego lá
E vamos ver com quem a sorte está.
Gritando assim comigo amor por que?
Quem sabe um beijo de cinema entre eu e você.
Não sai daí que eu volto já.
"Prus" teus braços assim mesmo todo sujo.
E um silêncio imenso veio no meu mundo
E casa toda grava o nosso filme mudo.

2 comentários:

  1. Parabéns!! Esta música é muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Esse som é peso.
    tem que deixar no 'Repeat'
    pra deixar a tarde nos trinks
    passar ligeira e mal educada!
    te amo muito amigo e Jesus te ama muito mais!

    ResponderExcluir