Boa Viagem

Vandré VenturaBoa Viagem

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Palhaço dos Pássaros

Eu sou um espantalho o palhaço dos pássaros que vive a esperar.
Eu observo o vento que com o passar do tempo vai derrubar.
Entre a mentira e a verdade, o campo e a cidade eu vou estar
Sinto meu corpo crucificado
E amordaçado eu não posso gritar.
Mas com que me pareço?
Neste jardim todo seco.
Aqui estou eu, um Cristo de trapos
Quem sabe eu não sou o seu retrato.
Pássaros esperem por mim estou aqui Me levem pra longe, pra longe de mim.

Eu sou um espantalho o palhaço dos
pássaros que vive a esperar.
Eu seco com o vento e só bebo a aguá que a chuva me dá.
Cai uma lágrima no rosto de palha chuva será?
Eu vou cantar, eu vou gritar apartir de agora.
Algo mudou.
Vivo estou.
Bela juventude comigo não se assustem
Eu vou cantar pra vida chegar.
Mas por enquanto eu ficio aqui
Esperando ajuda para partir.
Aqui estou eu, um Cristo de trapos
Quem sabe eu não sou o seu retrato
Bela juventude comigo não se assustem
Eu vou cantar pra vida chegar
Pássaros esperem por mim estou aqui.
Me levem pra longe, pra longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário