Boa Viagem

Vandré VenturaBoa Viagem

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tão Bem

















Quem é você que vêm chegando ai?
Fico um pouco encabulado quando vejo teu carro
Mas te deixo que me roube daqui.
Ó meu amor eterno, que se esconde em um castelo.
Que eu prometo que não vou fugir
Se for pra sempre aos teus cuidados, eu fico aqui.
Acorrentado e condenado há morrer de amor
Livre dos meus medos, só teu agora sou.
E nos teus olhos os pecados que me atraem também.
E nos teus olhos os pecados que me atraem...
Tão bem.
O nosso teto as estrelas que tocamos com as mãos
Vendo de perto Saturno, Marte, Vênus e Plutão
A luz da lua brilhante parece nos sugar
Vêm junto na viagem, azar da gravidade.
Que outros mundos a gente vai visitar
E se tiver amor sobrando a gente tráz pra cá.
Meu bem que lage até você que disfarça tão bem
Deixou eu perceber...
Que o pecado nos meu olhos te atrai também
Que o pecado nos meus olhos te atrai...
Tão bem.
 Tão Bem - Ao Vivo


2 comentários: