Boa Viagem

Vandré VenturaBoa Viagem

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Espaço Urbano

A Chuva e o frio que já estavam quase esquecidos em pleno Agosto aqui pelas bandas do sul, só vieram há abençoar a noite do 25 de Agosto no Espaço Urbano Pub.
Em comemoração ao seu sexto aniversário, o Espaço Urbano Pub orquestrado por Fabrício Giordani celebrou a data com diversas apresentações locais que só me fizeram sentir orgulho dos talentos que crescem na modesta ou quase inexistente cena cultural viamonense.
Há exatos seis anos o Espaço Urbano se mantém de pé abrindo suas portas para as fagulhas da cultura que ainda acreditam pode ser diferente.
Apesar já ter prestigiado a casa diversas vezes nestes seis anos de vida, ainda não havia posto meus pés no palco que tantos já acolheu.
Tivemos um tratamento muito carinhoso e atencioso do Fabrício Giordani que gerencia o lugar e do nosso velho parceiro Marcos Pereira do estúdio G4, que respondeu pelo som do ambiente.
Deixo aqui meus parabéns e que viva para sempre este espaço tão importante para a cultura viamonense. E ao meus amigos de palco que fazem parte desta "Boa Viagem" deixo meu eterno carinho, sem vocês nada seria como é.
Abaixo segue um modesto registro da canção " Sei Lá o Que ". E até breve se Deus quiser.














Nenhum comentário:

Postar um comentário