Boa Viagem

Vandré VenturaBoa Viagem

sábado, 19 de abril de 2014

Sobre o silêncio dos sons quando



Saudações, embora o longo silêncio, volto a escrever a vocês hoje.
Entramos no inicio do mês de abril, no estúdio G4 pra as gravações das três canções que estarão no EP ainda sem titulo definido.
Já foram gravadas “Atlântico Estelar” e “Sei lá o Que”, ainda não decidimos sobre a terceira canção que irá compor o trampo, e enquanto essa confirmação não acontece, a gente vai adiantando todo o resto no que temos.
Meus fiéis e talentosos amigos de sempre Davi Ribeiro, Vinicius Pereira e Rodrigo Truyllio, seguem firmes comigo, enriquecendo e dando sentido as minhas palavras no papel.
Além destes grandes amigos, ainda tenho o privilégio de contar desde sempre com uma parceria ímpar que tenho para diversas canções que escrevi, Búfalos Disse o Índio, que traduz com perfeição as ondas a navegar em cada canção.

É muito bom se sentir em casa da forma que me sinto armando nosso QG no G4, além de todo o carinho do nosso querido Marcos Galarça nos esperando com bolo e café para sossegar nossa voluntária larica, ainda tem toda uma questão de raiz, que me leva a entender que é naquele pedaço de chão onde gastei tantas botasque deve ser o berço deste primeiro e oficial trabalho que tão sinceramente foi escrito, pois lá foi semeado, e agora volto para colhe-lo na minha grande e velha Viamão city.

Nenhum comentário:

Postar um comentário